Jornalista que jogou sapatos em BUSH!! haha

Em dezembro de 2008 o o jornalista Muntazer al-Zaidi acabou se tornando héroi para muitos ao jogar seus sapatos no ate então presidente dos EUA (F$%#) George W. Bush!
Ainda tentaram imperdir ele a fazer isso mas o kra foi mais forte haha, e ainda gritou "Este é o beijo de despedida, cão nojento" frente a todas as cameras e jornalistas que ali estavam. Nessa ele foi condenado pelo Tribunal Central Criminal do Iraque a 3 anos por agressão a um chefe de estado, nesta data ele ainda corria o risco de pegar ate 15 anos mas...como o "cowboy" do texas mostrou uma certa agilidade os sapatos não pegaram (infelizmente! ¬¬).
Com isso milhares de iraquianos sairam as ruas em protesto exigindo a libertação do jornalista Al-zaid, protesto também teve apoio do pessoal de Rabat (capital de Marrocos) ate Cairo (capital do Egito) e Londres (capital da...ah essa vc sabe) aparecendo em estampas de camisas.
Então após passar 9 meses na penitenciaria o jornalista teve sua condenação reduzida apos todas as apelações feitas e deve sair dia 14 de setembro! =D
Pois é depois da sua liberdade Al-Zaid ainda não sabe o que pretende fazer (concerteza se entrar para politica ganha desparado), mas automoveis, um novo apartamento e ate mesmo um "cavalo de ouro" já estão garantidos (ai vem a pergunta pq não fui eu que fiz isso ~~').

5 Comentários:

Priscila disse...

Agora eu não me acomodo com o que incomoda... com certeza. Eu também adoraria ter jogado um sapato do Bush, na verdade queria jogar uma bomba nele mas não sou de pagar com a mesma moeda. Saudade de ti Pablito... temos que combinar de tomar uma...

Abraços!

João Vitor Fernandes disse...

é...pq nao foi eu que joguei esse bendido sapato...queria jogar no lula mais ai não vou ganhar nada. vamos jogar uns nos outro hauhuauhauha..pelo menos vai ser divertido

Unknown disse...

A versão brasileira, talvez, seria uma sandalha arremessa no Sarney, seguida dos dizeres: "Vai tomar no c* seu playboysinho safado!"

Pâmela Vieira disse...

podia ter pegado viu!

Fagner Galeone disse...

Sandalha? eu jogaria um tijolo mesmo kkkk brincadeira

Postar um comentário